4º Motivo Da Rosa


Não te aflijas com a pétala que voa:
também é ser, deixar de ser assim.
Rosas verá, só de cinzas franzidas,
mortas, intactas pelo teu jardim.
Eu deixo aroma até nos meus espinhos
ao longe, o vento vai falando de mim.
E por perder-me é que vão me lembrando,
por desfolhar-me é que não tenho fim.


Cecília Meireles

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Guarde seus cartões com classe...




Lindos porta cartões de visitas. Várias padronagens e várias cores.
O Cartão Fotográfico em 1990, tinha como definição um cartão de visita com uma alta definição de cores produzido através do processo fotográfico convencional, onde a arte era transformada em negativo e posteriormente ampliada em papel fotográfico.
Por volta do ano de 2000 as gráficas começaram a descobrir esse mercado de cartões de visitas coloridos e iniciaram a produção em grades, onde para se tornar um precesso competitivo, fechava-se uma grade com vários cartões de diferentes clientes, e rodava-se em off-set com 4 cores (CMYK) todos os cartões. Ganhando dessa forma uma enorme economia de escala, em fotolitos, lavagem de máquina, horas máquina.
Atualmente, o método mais usado no Brasil para cartões coloridos é o sistema de grades feitos em off-set, graças a seu enorme apelo de economia de escala.
Fonte Wikipedia

Nenhum comentário: