4º Motivo Da Rosa


Não te aflijas com a pétala que voa:
também é ser, deixar de ser assim.
Rosas verá, só de cinzas franzidas,
mortas, intactas pelo teu jardim.
Eu deixo aroma até nos meus espinhos
ao longe, o vento vai falando de mim.
E por perder-me é que vão me lembrando,
por desfolhar-me é que não tenho fim.


Cecília Meireles

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

A selva dentro de sua casa...requinte e ousadia






Deixe essa fera cuidar de suas jóias.






Linda cômoda porta joias, 3 gavetas, forradas e decoupadas. Decoupage de pelúcia na parte superior.



Caixa porta "o que você quiser" com a maciez da pelúcia, 15x15x7, forrada em camurça e decoupage de pelúcia na tampa.







A onça-pintada (Panthera onca), também conhecida por jaguar ou jaguaretê, é um mamífero da ordem dos carnívoros, membro da família dos felídeos, encontrada nas regiões quentes e temperadas do continente americano. É um símbolo da fauna brasileira. Os vocábulos "jaguar" e "jaguaretê" têm origem no termo guarani "jaguarete". Na mitologia maia, apesar ter sido cotada como um animal sagrado, era caçada em cerimônias de iniciação dos homens como guerreiros.





Fonte Wikipedia

Nenhum comentário: