4º Motivo Da Rosa


Não te aflijas com a pétala que voa:
também é ser, deixar de ser assim.
Rosas verá, só de cinzas franzidas,
mortas, intactas pelo teu jardim.
Eu deixo aroma até nos meus espinhos
ao longe, o vento vai falando de mim.
E por perder-me é que vão me lembrando,
por desfolhar-me é que não tenho fim.


Cecília Meireles

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Lindos kanjis e Flores




Lindas caixas 10x10x7, douradas e com kanjis diversos.







Quer agradar alguém? Dê este mimo de presente. Caixa 10x10x7, com metalização na tampa e aplique de pedras. Decoupage em todos os lados da caixa, com motivo de rosas.



Os kanji (漢字) são caracteres de origem chinesa, da época da Dinastia Han, que se utilizam para escrever japonês junto com os silabários katakana e hiragana.
No Brasil, Kanji, também é sinónimo de ideograma. Sempre foi muito utilizado na confecção de tatuagens. Devido ao imenso e variável número de kanji's, o ministério da educação japonês definiu, a 10 de Outubro de 1981, a jōyō kanji, uma lista de 1945 kanji oficiais, distribuídos por ordem de traços, de 1 até 23.


Fonte Wikipedia

Nenhum comentário: