4º Motivo Da Rosa


Não te aflijas com a pétala que voa:
também é ser, deixar de ser assim.
Rosas verá, só de cinzas franzidas,
mortas, intactas pelo teu jardim.
Eu deixo aroma até nos meus espinhos
ao longe, o vento vai falando de mim.
E por perder-me é que vão me lembrando,
por desfolhar-me é que não tenho fim.


Cecília Meireles

terça-feira, 12 de agosto de 2008

Convite Especial


No próximo domingo, dia 17, acontecerá a famosa e tradicional feira da Vila Madalena, reunião de artesãos e da população Paulistana. A Feira funciona das 8:00h às 18:30h, e que além de artesanato, conta com apresentações musicais, e muitas outras atrações, prometendo muita diversão e cultura.

Estarei aguardando os amigos, no estande E-8, na Rua Fradique Coutinho, quase esquina com Wizard, bem em frente ao estacionamento da Padaria Villa Grano.

Levarei para vocês novidades e surpresas em uma coleção que mistura o clássico com o moderno, de maneira eclética, apresentando peças confeccionadas em várias técnicas, que estimulam a maioria dos sentidos e gostos.

Nos vemos lá...

Um comentário:

Anônimo disse...

Estaremos lá!!!! Muito sucesso linda!!!
bjs Xixa